miss you.

(aposto que ias adorar esta imagem, é mesmo de ti.)

Tenho saudades tuas, sabes? Admiro a coragem que tiveste ao afastares-te, a sério que sim, mas não é isso que me impede de sentir saudades de tudo o que passamos. Eu sei que ela te faz bem, ela faz-te feliz e acredita que espero que continuem amigas porque eu quero ver-te sempre assim. Mas como disse, quero ver-te. E nós já pouco falamos. Não consigo evitar sentir que vais acabar por sair da minha vida e é por isso que já tenho saudades tuas. Mas vai e volta, volta sempre.
Sempre que estava só contigo, sentia-me bem, esquecia o resto, concentrava-me em ti. Contigo conseguia falar sobre mim como com pouca gente fiz.
Sabias que és diferente? Um diferente bom, és especial, és única. Não quero nunca que penses que eu não te dou valor suficiente, foste/és bastante importante, e penso que o sabes, mas raramente to disse, apenas guardava para mim.
Sei que grande parte da culpa de estarmos assim – se não toda – é minha. Sei que te sentias de parte, mas eu apenas não te queria dar atenção de mais para não te 'prender', para não correr o risco de te cansares de mim. Não deve ter sido a melhor escolha, não é verdade?
Se soubesses as saudades que tenho das tardes que passamos em tua casa, dos jantares, das viagens, de darmos milhares de gargalhadas juntas sem nunca nos aborrecermos. De gastarmos o teu perfume de uma forma estúpida, de jogarmos à bola no teu jardim. De desarrumarmos a tua garagem, de cozinharmos juntas, de jogarmos wii.
Eu não sei como te voltar a ter, sinceramente, eu nem sei se quero que voltes. Não interpretes mal. É óbvio que por minha vontade voltavas. Mas eu acho que tu nem queres, então também não quero porque eu sei que estás melhor assim. E sabes que eu só quero que sejas feliz. Trata sempre bem de ti pequenina, tal como eu – mesmo longe – tentarei sempre tratar.
Só queria que soubesses que nunca tive a intenção de sair da tua vida e muito menos de tirar-te da minha. (na verdade eu nunca saí, eu continuo aqui, ao teu lado, onde sempre estive.)
E eu vou estar sempre aqui para tudo o que precisares, sempre tentei estar. Podes confiar de olhos fechado porque, no que depender de mim, nunca te deixarei ficar mal, nunca te faltarei. Estou aqui para te abrir os olhos, chamar à razão e dar sempre a minha opinião sincera em relação a tudo, lembraste?
Mesmo que nunca mais sejamos o que um dia fomos, espero que nunca te esqueças de mim, de tudo o que passamos. Eu de certeza que nunca o irei fazer.
Desculpa por tudo, é tudo o que posso pedir.
Foste/és mais do que poderia dizer-te, está bem? Amo-te.

46 comentários:

Susan disse...

gostei *

• cláudiagomes disse...

lindo!
ainda bem que gostaste minha c.

• cláudiagomes disse...

e sei mesmo! tal como eu!

Anne. disse...

fico feliz que gostes docinha, (:
gostei bastante do blogue, estou a seguir*

Cristiana Lourenço disse...

obrigadoo!
adorei, está lindo

Guilherme Barroso disse...

gostei, sigo :)

• cláudiagomes disse...

http://seomeumar.blogspot.com.

Tive que fazer um ninho novo por isso se quiseres passar pelo o novo, és muito bem vinda, beijinho :)

cláudiagomes. disse...

espero que sim não sei é se vou conseguir escrever tão naturalmente como fazia!

Anónimo disse...

já cá estou linda. obrigada <3w

Unknown disse...

A vida, por vezes, separa nosso caminho do caminho daqueles que amamos. Podemos não ter mais o mesmo contato com aquela pessoa, mas ela ficará marcada para sempre de algum modo e vice-versa. Não existe isto de esquecer uma amizade, se foi amizade de verdade. Apenas tomam-se rumos diferentes. É a vida.

Guilherme Barroso disse...

de nada. obg eu $:

Guilherme Barroso disse...

fica smp bem :)

Lukas disse...

C'zinhaaaaaaaaaaaaaa, Peço desculpa só responder agora :/ , Obrigada pela força* .

Lukas disse...

Claro que não C'zinha, respiro, e tu (: ?

Lukas disse...

Convém sim xD, oblá opina sobre o novo bloggi! x)

Lukas disse...

Claro que sim C'zinha, quando paramos de errar, paramos de crescer ... , ficou fofinho o blog, mas a musica mata tudo não achas x) ?

Lukas disse...

Admite que está super original x) !!

Lukas disse...

Ahahah eu sou muito singular *.* tinha bués, windas deste tipo mas decidi por esta, ainda estava a pensar no alecrim xD

Lukas disse...

Ahahah eu sou muito singular *.* tinha bués, windas deste tipo mas decidi por esta, ainda estava a pensar no alecrim xD

Lukas disse...

Mesmo, olha , amanha não tens aulas x) ?

Lukas disse...

Tenho praxes, e à tarde tenho o meu sofrimento diário no hospital.

Lukas disse...

Anda... desgasta bastante, brevemente vou fazer uma cirugia depois é acrescentada a Radioterapia ... vou rebentar.

Lukas disse...

sério :x é tipo " Redução pela Quimioterapia, Extracção pela Cirugia, e controlo pela Radioterapia " o problema é que depois o controlo combina as duas, ainda mais pesado vai ser ...

Lukas disse...

É tem de ser mesmo :/ ...

Lukas disse...

Espero bem que sim C'zinha :')

Lukas disse...

Porque ? :c tens uma bolinha de cristal que advinha o futuro *.* ?

Anónimo disse...

Gosto muito, sigo*

Bárbara Silva disse...

- a imagem é mesmo amorosa $:

cláudiagomes. disse...

coisa feia :ccccc
ainda bem!

cláudiagomes. disse...

és uma linda (:

Guilherme Barroso disse...

não mas fica bem agradecer o:

Lukas disse...

Eu imagino que sim C'zinha :3

Lukas disse...

sim x)

Lukas disse...

Sou um trengo feliz :D

Guilherme Barroso disse...

raramente me engano xb

Lukas disse...

C'azinha $: *

cláudiagomes. disse...

eu depois quando alguém volta e depois sabe-se lá porquê começa a fugir outra vez. Se for pra isso que não volte.

Guilherme Barroso disse...

o que ? xd

Joana disse...

e muito dificil mesmo -.-
muito obrigada <3

Joana disse...

espero que tenhas razão (:

Joana disse...

bem vou precisar. obrigada <3

Lukas disse...

C'zinhaaaaaaaaaaaaaa :D , deu certo $: ...
Haaaaa, fui tirar ao Diário dos Vampiros é bue linda e a letra também :D

Patrícia disse...

obrigadíssima :)

Agostinho Barros disse...

Gostei imenso , a seguir

Lukas disse...

C'zinha estou muito feliz :D , obrigado pelo apoio (:

Lukas disse...

ahahah C'zinha , sim fui que remédio -.-