we are broken.


Queres saber uma coisa? Diverti-me muito mais com ela nestes dias como há muito não o faço contigo. E acho que é disso que tens medo. Não entendes que com tudo o que tens feito, só vais continuar a piorar as coisas? Vais perder tudo e a culpa vai ser apenas tua e, sinceramente não te desejo isso. Mas eu já não arranjo força para lutar contra as tuas respostas tortas, os teus olhares de desprezo, as tuas palavras secas, as tuas indirectas, as tuas crises, as tuas merdas. Eu já não tenho forças, ok? Devias ter a certeza de que nunca quis que nos tornássemos nisto – e que não contribuí para que isso acontecesse – mas já não aguento, eu já nem sei se te aguento. Desculpa, mas se não lutares minimamente, vamos ao fundo, garanto-te.

11 comentários:

Lukas disse...

ahah, oh Cz'inha li este texto está tudo bem pateta :x ?

Lukas disse...

paara a proxima nao te respondo es tão ruim!!

cláudiagomes. disse...

hum babe.. vem cá e desabafa.

catarina disse...

está muito bonito !s:

Lukas disse...

:C tu é que és máázudaaaaaaaa!

catarina disse...

de nada ♥

Agostinho Barros disse...

Obrigadoo

catarina disse...

acho que neste momento preciso de mais do que força, preciso de reflexão, e coragem :s obrigada ♥

catarina disse...

obrigada pelas tuas palavras querida ♥

cláudiagomes. disse...

E todo o comentário que me escreveste é o mesmo para ti em tamanho dobrado com muito miminho @

Sofia disse...

obrigada princesa!