it sucks.

How can I decide what's right, when you're clouding up my mind? I can't win your losing fight all the time. Now can I ever own what's mine, when you're always taking sides? You won't take away my pride. No, not this time... Not this time. How did we get here, when I used to know you so well?  (…)
Decode, Paramore

  

Diz-me: como nos tornamos nisto? Estarmos juntas e não dizermos absolutamente nada? Eu conhecia-te tão bem, lembraste? Continuo a gostar de ti como sempre gostei, mas, ao contrário do que sempre desejei para nós, as situações mudaram. Tu mudaste. Tu saíste da minha vida. Tu substituíste-me. E tu voltaste. Mas nunca mais foi nem nunca será o mesmo, ambas o sabemos. Mas sabes que mais? Hoje vai ser o dia que te fecho o coração de vez porque sei que o teu nunca abrirá de novo para mim. Eu sei isso. And guess what? That sucks. That really sucks.




Desculpem a ausência.

Sem comentários: