can you fight for me, please?


Não achas estranho que, da vossa atitude, me tenha magoado mais da parte dela do que da tua, meu amor? Não achas? Eu acho. E oh, não sei que pensar em relação a isso. Achas que depois de tudo o que sofri pela nossa amizade, perdeste parte do significado que tinhas e, consequentemente, a influência que tinhas nos meus sentidos? Já não começo a sorrir feita boba quando te vejo, já não tento animar-te com todas as minhas forças, já não me viras do avesso e por vezes eu até já nem quero saber. Achas que agora quem finalmente vai ganhar asas vou ser eu? Mas eu não quero. Eu quero voltar a ter a tua amizade como um dia tive. Luta, meu amor. Luta por mim, luta pela nossa amizade, luta por nós. Tenho esperança de que não fiquemos por aqui - como se não tivéssemos qualquer significado uma para a outra -, mas para isso eu preciso que lutes muito. Fazes isso, por nós?

86 comentários:

O mundo de uma sonhadora disse...

Espero que ele lute fofinha,e tu também.
Muita força!
E qualquer coisa que precises,já sabes: estou aqui.

Beijinho*

keeks disse...

Obrigada minha querida, muito obrigada!

Gislãne Gonçalves disse...

Lutar é preciso

:)
beijos

cherry blossom disse...

O que se passa , meu bem ? ♥

cherry blossom disse...

tens a certeza ?
se Deus quiser não vai acontecer , boneca ♥

Anónimo disse...

obrigada!

joanaf disse...

obrigada linda! adorei

cherry blossom disse...

quero-te bem princesa !
vamos lá ver ♥

keeks disse...

Não, não vou. Já percebi que isso não adianta de nada :x

cherry blossom disse...

nós vamos ficar bem ♥

cherry blossom disse...

obrigado , de coração ♥

Inês disse...

Espero que corra tudo bem :)

cláudiagomes. disse...

eu quero que tu também tenhas força!

cláudiagomes. disse...

preocupo-me com todos.

cláudiagomes. disse...

mas com as pessoas que amo.

cláudiagomes. disse...

o que importa é que tu estejas bem :))

Pedacinhos de mim disse...

Infelizmente hoje é um dia assim mas haverá sempre um amanhã e não sabemos como irá ser :)

cláudiagomes. disse...

eu viro semp as coisas pros teus lados :p

cláudiagomes. disse...

falar de ti ou de mim é igual.. é bom :p

cláudiagomes. disse...

tens é que gostar de ti!

cláudiagomes. disse...

bebi, bebi e bebi. Fiz coisas que não devia. Vomitei 3x.. Dormi. Acordei. E estou como nova.

cláudiagomes. disse...

para mim não é uma solução mas sim o relaxamento durante umas horas.

cláudiagomes. disse...

entendo :))

keeks disse...

obrigada meu amor ♥

cherry blossom disse...

minha querida , como estás ? ♥

cherry blossom disse...

também bonequinha ♥

cherry blossom disse...

um dia eu estarei otima princesa :')

cherry blossom disse...

não princesa :x

cherry blossom disse...

queria , porque me senti completamente descartavel :x

cherry blossom disse...

a mim quer-me parecer que foi exactamente isso que aconteceu querida :s

cherry blossom disse...

pois durou e eu vivia na ilusão que nunca ia acabar :/

cherry blossom disse...

sim princesa :/

cherry blossom disse...

o que vale é que tenho tido pessoas como tu do meu lado ♥

cherry blossom disse...

eu gostava era de ser linda ♥

cherry blossom disse...

eu sou feia , querida :(

cherry blossom disse...

só estou a falar verdade ♥

cherry blossom disse...

estou sim princesa ♥

cherry blossom disse...

não estou não ♥

Rita Farinha disse...

Obrigada. Vais ver que vai tudo correr bem :)

cherry blossom disse...

não estou princesa ♥

joanaf disse...

serei :)

keeks disse...

também eu, acredita :$
obrigadaaa*

Anónimo disse...

que doce, obrigada :')

cherry blossom disse...

e um , gosto muito de ti c. ♥

cláudiagomes. disse...

História longa.

cherry blossom disse...

não , por isso hoje foste uma linda menina porque não mentis-te ♥

cherry blossom disse...

e tu és muitooo teimosa ♥

cherry blossom disse...

e como está hoje a menina que acha que tem razão ? ♥

Anónimo disse...

oh, obrigada :)
aproveito para dizer que gosto muito do aspecto do teu blog! :)
beijinhos *

D disse...

Muita força!

cherry blossom disse...

It's friday ! :p
está bem , mas com medo de se desiludir ♥

Sofia ☮ disse...

gostei !
sigo*

cláudiagomes. disse...

mas parece que já vai, outra vez..

cláudiagomes. disse...

Porque a Inês é uma parasita e não a vai deixar em paz.

cláudiagomes. disse...

é a suporta melhor amiga dela - se bem, que para mim a definição de melhor amiga é muito diferente daquilo que ela tem nas mãos - dai ser complicado larga-la mas f*.. a Inês faz merda atrás de merda e ela volta pra ela como se nada fosse porque acha que as amizades duram para sempre. Bullshit, nada dura para sempre muito menos uma "amizade" em que ela é quem acaba sempre fodida, manipulada e fraca. Enfim.

cherry blossom disse...

com uma pessoa que conheci e até gosto , princesa ♥

cherry blossom disse...

eu também estava e muito princesa , ♥

cherry blossom disse...

porque acho que é passado , ele está a afastar-se de mim ... ou melhor , não se está querer chegar , o problema é que já o fez princesa ♥

cherry blossom disse...

talvez sim , talvez não ... estou com dúvidas princesa ♥

cherry blossom disse...

eu conheço-o fez ontem 2 meses e mesmo sem termos tido nada a maior parte do tempo , eu tinha vindo a ser mesmo feliz princesa ♥

cherry blossom disse...

ele diz que também gosta de mim , mas que não me quer magoar e blablabla.. por isso eu não sei , vamos lá ver quando estamos juntos . Já não estamos à mais de uma semana e foi desde ai que ele se começou a afastar e custa princesa ♥

cherry blossom disse...

podia ser muito bom podia , princesa ♥

cherry blossom disse...

podia , mas não sei se pode ♥

cherry blossom disse...

porque acho que ele não quer :/ ♥

cherry blossom disse...

mandei-lhe mensagem a dizer que queria estar com ele e nem me respondeu :/ ♥

cherry blossom disse...

eu mandei antes da hora de jantar dele :/

cherry blossom disse...

espero bem princesa :/
eu erro , mas sempre com cuidado ♥

cherry blossom disse...

prometo princesa ♥

cherry blossom disse...

linda és tu ♥

cherry blossom disse...

sempre ♥

cherry blossom disse...

as vezes , um bocadinho ♥

two disse...

liiindo! sigo :)

cherry blossom disse...

eu também gosto de ti c. ♥ não , mas hoje de manhã mandou-me uma mensagem de bom dia e ai eu respondi quando acordei , mas não lhe disse mais nada . se quiser , vai ter de correr a trás princesa :')

cherry blossom disse...

significa o quê princesa ? ♥

cherry blossom disse...

mas a mensagem não foi nada demais e tudo bem que lhe respondi quando ele já estava no trabalho , mas se ele tivesse interesse teria dito algo na hora da pausa dele ♥

cherry blossom disse...

e já saiu do trabalho e não disse nada ♥

cherry blossom disse...

eu acho que não é muito :o ♥

cherry blossom disse...

oh , não sei princesa ♥

Saraaaa * disse...

adorei o teu blog, :) *
vou seguir

Sofia disse...

Eu sei, eu sei que um corte ou dois ou vários vão fazer desaparecer a dor que sinto cá dentro.. A dor que ninguém sente e a dor que ninguém vê. Mas às vezes chega a saber bem. Sentir dor sem ser a dor a que o coração se acostumou. Uma dor nova e mais concreta. Tenho muitas marcas, marcas que nem com o tempo se vão apagar. Marcas na pele e principalmente, as marcas que me deixaram no coração.
Obrigada meu amor!

cherry blossom disse...

vamos lá ver no que dá :c
como estás princesa ? ♥

cláudiagomes. disse...

fiz merda da grossa e perdi-a. Aviso que vou desaparecer por uns tempos.

cláudiagomes. disse...

Foi... Não quero escrever mais.

cláudiagomes. disse...

vai deixar de ser.

cherry blossom disse...

estivemos juntos ontem , mas não sei bem se foi bom ou mau . eu estou bem , princesa ♥

s. disse...

como te percebo ...