Parece que me estou a libertar de ti, não sei. Parece que lentamente estás a sair da minha vida, mas não sei. Parece que finalmente estás a deixar os meus pensamentos, mas nem sei. Parece que já não ocupas todo o meu coração, mas eu não sei. Mas eu quero. Eu quero saber. Quero saber com o que contar daqui para a frente. Vais estar comigo ou vais deixar-me definitivamente? Vais finalmente agarrar-me a mão ou sacudir-me como fazes sempre? Vais lutar ou vais assistir enquanto afundamos?
Quando tomares uma decisão, diz-ma. Quero saber com o que contar, pois eu ao fim deste tempo todo de luta baixei os braços e não sei se os consigo voltar a levantar.
Pesas demasiado no meu coração. E eu já nem peço para que peses menos aqui, parece que isso sempre foi pedir-te mais do que querias dar. Eu peço que saias, tu, toda, daqui. É pedir assim tanto?
Desculpa-me por não ser forte como tu, está bem? Pois tu conseguiste expulsar-me do teu coração, a long time ago, sem quês nem porquês. Afinal para ti fui apenas uma «desilusão descomunal», que, - num aparte -, nada fez para receber esse rótulo. Mas eu nunca tive a força nem a coragem necessárias para fazer o mesmo contigo. Então, podes ser tu a obrigar-te a sair daqui, por favor? E nem te atrevas a fingir que isso te afecta, sabes que odeio mentiras e falsidades acima de tudo.
A minha amizade por ti está a levar-me cada vez mais ao fundo. Mas eu desta vez não vou afogar-me, isso te garanto.

174 comentários:

cláudiagomes. disse...

nem eu deixo que te afogues.

Susan disse...

de nada querida *

Susan disse...

mais fofinha es tu *

Susan disse...

nao nao minha linda *

Susan disse...

nao nao *

cláudiagomes. disse...

Não, NUNCA.

cláudiagomes. disse...

Ha-dês-me contar o porquê dessa amizade de magoar tanto.

cláudiagomes. disse...

ou seja, a tua melhor amiga...

cláudiagomes. disse...

E então, muito menos agora...

cláudiagomes. disse...

Dá valor a quem te dá valor e não a quem te perdeu.

Susan disse...

tonta *

disse...

obrigada minha querida, força para ti também:)

cláudiagomes. disse...

protege-mo-nos uma á outra então :)

Guilherme Barroso disse...

perfeito xd - desculpa a demora de responder mas não tenho tido tempo para responder ao blog :c

JoRita disse...

é assim mesmo que devem os ser: determinadas.

cláudiagomes. disse...

sabes que posso não estar sempre presente mas as coisas nunca andam fáceis para ninguém.

cláudiagomes. disse...

matar as desilusões e as decepções...

cláudiagomes. disse...

fomos os dois ao mesmo tempo. Ele por ter desistido de mim... Eu por ser difícil e não alcançável muitas das vezes. Sei lá, descambou tudo e eu deixei adormeceu os sentimentos. Depois, nós temos a nossa ultima conversa esses sentimentos acordam e agora doi como tudo. Porque é tarde de mais. Nada volta.

cláudiagomes. disse...

E ler todas as nossas coisas não ajuda, pois não?... Sou burra, eu sei.

Gislãne Gonçalves disse...

Determinação é essencial nesse momento!

beijos
:)

s. disse...

obrigada minha querida! e já sabes, muita força <3

cláudiagomes. disse...

quando isso faz de nós umas otárias.. é um defeito.

Sofia disse...

espero vir a conseguir isso tudo, é nisso que estou a acreditar.
obrigada meu amor ♥

cláudiagomes. disse...

sou pessimista, casmurra, orgulhosa.. enfim, cheia de defeitos.

cláudiagomes. disse...

e tu também o és, minha linda! sabes que sim.

cláudiagomes. disse...

Os meus defeitos tornam-me única, não é verdade?

cláudiagomes. disse...

nem por isso, sabes..
nem por isso, amor.

cláudiagomes. disse...

se eu th qualidade porque é que ninguém as vê e todos me f*?

cláudiagomes. disse...

Eu sei que ele me deu valor não percebo é porque é que o perdeu.

catarina disse...

perdi a única luz que restava no meu túnel amor :c

s. disse...

haja alguém que me compreenda! :)

catarina disse...

amor acabou tudo , toda a esperança, acabou tudo ! agora sim, já não tenho nem pelo que lutar, acabou

catarina disse...

sim amor, tens razão .

Sofia disse...

é incrível como as pessoas que mais diziam que não iam desistir de nós são as primeiras a fazê-lo, não é?
obrigada princesa ♥

beatrizpereira disse...

adoro o blog *

beatrizpereira disse...

de nada ^^

beatrizpereira disse...

oh, obrigada :s

beatrizpereira disse...

não tenho assim tantas certezas disso s:

beatrizpereira disse...

já passei por isto uma vez, e não melhorou nada, só piorava.
por isso, agora também não deve ser diferente :s

beatrizpereira disse...

pois não, mas penso s:

beatrizpereira disse...

porque nada melhorou até agora, então duvide que melhore daqui para a frente (...)

beatrizpereira disse...

pois, eu também não concordo com essa frase s:
sim, ajuda, mas aqui parece que não está a ajudar nada s:

beatrizpereira disse...

(quase) dois meses.

beatrizpereira disse...

quanto tempo durava o que? :s

beatrizpereira disse...

sim, uma relação ..

keeks disse...

acredita que só o facto de teres dito isso já me fez sentir melhor. MUITO MUITO OBRIGADA ♥

beatrizpereira disse...

dois meses, praticamente.

beatrizpereira disse...

ás vezes parece que já as perdi s:

keeks disse...

acredita que já fizeste muito (: obrigada mesmo! ♥

beatrizpereira disse...

era o que devia fazer, mas ate dessas pessoas me estou a afastar..

beatrizpereira disse...

o pior e que ja o fiz :s

beatrizpereira disse...

se calhar é tarde

beatrizpereira disse...

nem todos.

beatrizpereira disse...

não sei :/

beatrizpereira disse...

preferia era aproximar-me da pessoa do texto, mas isso e impossivel, eu tenho a noção.

beatrizpereira disse...

eu sei ..

beatrizpereira disse...

parece que foram todas em vão, vale a pena tentar de novo ?

beatrizpereira disse...

e luto pelo quê?

keeks disse...

mas fica sempre bem hihi

keeks disse...

pronto pronto ahahah

keeks disse...

melhor, obrigada :)
este texto valeu para "fazer as pazes" com a amiga de que falo.

keeks disse...

sim, estou :) é bom, acho que sim.
obrigada por tudo ♥

keeks disse...

fizeste pois! "ouviste-me" :) ♥

keeks disse...

obrigada mesmo! ♥

Sofia disse...

descreveu-nos às duas amor :c

keeks disse...

pronto, está bem ahah
estou sempre aqui princesa ♥

keeks disse...

só porque acho que mereces :b ♥

Daniela. disse...

(Meus/Minhas) Queridos/as amantes das letras com vida, é enquanto participante no concurso «Conte Connosco - Escrita» que nos peço cinco minutinhos de leitura e um clique em «VOTAR». Aproveito para pedir que tentem votar todos os dias e que divulguem a minha participação. Caso também sejam participantes, terei todo o gosto em ter acesso aos vossos trabalhos e deixar o meu voto.
O site é: http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=404 - é necessário iniciarem sessão com a vossa conta do facebook (canto superior direito) e depois basta clicarem em VOTAR e em GOSTO.
Agradeço a colaboração de todos, obrigado! Beijinhos. :)

cláudiagomes. disse...

Abri-lhe os olhos em relação a melhor amiga que tem. Ela disse-me olhos nos olhos que me sentia como a sua melhor amiga. Até aí... Pensaria eu que tinha chegado ao meu objectivo pois ela dizia-me que nunca mais lhe dirigia a palavra, que nunca mais iria ser a cadelinha dela e etc... Passado nem semanas.. Vamos ao facebook e lemos amo-tes e coisas assim entre elas. E hoje, continuam melhores amigas :)
Vá, viu-me a fugir... E não, não lutou por mim. Abriu mão de mim que é diferente.

cláudiagomes. disse...

Mas é tão estranho... Num mês eu contei-lhe os meus maiores segredos, eu apeguei-me tanto a ela. Arrisco-me a dizer que me apaixonei por ela. E agora sinto um puto de um vazio... É mesmo complicado ver fotos delas juntas e tudo mais. Mesmo muito mas olha se ela assim quis por um lado quero que seja feliz mas pelo outro quero que leve uma chapada dela. Porém, o lado de a querer ver feliz vence. Bem, eu já me afastei... Acredita que já. E provavelmente vou fazê-lo mais ainda.

cláudiagomes. disse...

Baby, se houve importância das três, uma: ou eu ando muito cega e não reparei, ou ela não demonstra mas sente, ou então não se importou mesmo. Mas olha que eu cega não sou porque eu sei bem o que é desistirem de mim e não sou adivinha. A Jojo sempre lutou pelas pessoas que fugiram dela e quando eu entrei na vida dela sempre lhe ensinara que não pode ser assim... Que tem que pensar mais nela e olha... talvez tenha posto os meus conselhos em prática. Não devia era de os ter posto comigo em funcionamento afinal de contas eu amo-a sem igual e sinto muitas saudades dela.

catarina disse...

oh obrigada querida ♥

catarina disse...

desculpa amor, mas a estou mesmo agradecida bé, por tudo

cláudiagomes. disse...

Já doí menos e isso já é um consolo. Obrigada por todo o apoio minha linda! LY.

cláudiagomes. disse...

Não, de mim ela não tem mais nada... nem uma conversa sequer!

cláudiagomes. disse...

ela cagou.. eu insisti. Cagou. Caguei. Vai cada uma pro seu lado.

cláudiagomes. disse...

doi sempre.. num mês partilhei cenas com ela que não partilhei com pessoas de seis/sete anos. E depois são os ciumes de saber que uma pessoa tem na mão aquilo que eu th no coração.

cláudiagomes. disse...

primeiro pensa em ti e depois nos outros :)

cláudiagomes. disse...

e confessa... esqueceste-te de ti.

cláudiagomes. disse...

Eu também sou como tu... Gosto de me resolver sozinha para mim não estou a desabafar contigo simplesmente arranjei um "tema" de conversa mutuo, princesa.

cláudiagomes. disse...

Tou cansada de tudo e todos... Farta de situações complexas. De complicarem tudo. E ser a sentimentalista que sou.. enfim.

Guilherme Barroso disse...

ainda bem que não *-*

cláudiagomes. disse...

Mas eu antes não era assim.. antes mostrava tudo.
Mas gosto mais deste meu eu. Calculista.

cláudiagomes. disse...

hoje vou fumar pq vou sair a noite...

cláudiagomes. disse...

pareces a minha mãe xD
Juízo, eu tenho sempre :p

Sofia disse...

Tens (sem dúvida) toda a razão. O tempo não faz a dor passar.. O tempo faz sermos nós a habituarmo-nos a essa dor. O tempo não cura.

cláudiagomes. disse...

eu sei.. eu também me preocupo!

cláudiagomes. disse...

Sempre bem e tu? (:

O mundo de uma sonhadora disse...

Olá =)
Gostei mesmo muito do teu blog.
Sigo*!
Beijinho*

SU

joanaf disse...

nenhum dos meus textos é perfeito. lindo!

joanaf disse...

oh obg!

beatrizpereira disse...

eu tento.

beatrizpereira disse...

acho que não :x

beatrizpereira disse...

pois, boa pergunta :s

beatrizpereira disse...

eu sei :c

beatrizpereira disse...

mas ás vezes é complicado :s

beatrizpereira disse...

eu não acho :s

beatrizpereira disse...

porque.. não sei explicar :x

beatrizpereira disse...

acreditas mais em mim, que eu propria.

cherry blossom disse...

também me lembro muito bem desses dias c. , mas as coisas tem ficado cada vez mais difíceis e sim ... sempre lutei contra tudo e contra todos, foi muito tempo em que lutei mas agora cansei-me de ser eu a única que luta , já não tenho força suficiente apesar de o meu amor permanecer e não creio que ele vá lutar ou fazer algo para mudar o que está a acontecer. Isto está a custar-me milhões , mas sinto que já não está mais nas minhas mãos mudar as coisas :'/

cláudiagomes. disse...

eu sei que sim, tal como eu.. nunca te esqueças <3

cherry blossom disse...

ele lá no fundo luta , numa forma muito dele ... de uma forma muito ausente . mas eu vou ser forte querida , muito obrigado «3

cláudiagomes. disse...

NUNCA.

cherry blossom disse...

magoada , estava magoada :/
a verdade é que sou mais forte com ele , mas terei de aprender a ser apenas comigo mesma <3

cherry blossom disse...

sinceramente ? não sei minha querida , não sei se é definitivo ... mas o mais provável é ser :/
espero que tenhas toda a razão <3

cláudiagomes. disse...

Hoje já te disse que és mais do que LINDONA? :b

beatrizpereira disse...

muito obrigado (L)

cláudiagomes. disse...

Mim não mente :c

beatrizpereira disse...

por tudo! :)

beatrizpereira disse...

é claro que fizeste !

beatrizpereira disse...

obrigado mesmo :)

beatrizpereira disse...

é claro que preciso !

keeks disse...

anseio tanto por esse dia amor :\

beatrizpereira disse...

não é teimosia, é sinceridade !

keeks disse...

espero que estejas certa :)

beatrizpereira disse...

sim, entendo princesa, mas eu agradeço !

beatrizpereira disse...

:)

cherry blossom disse...

sei sim e agradeço-te muito , ainda nenhuma decisão foi tomada , por enquanto dei-lhe mais umas horas ♥

cherry blossom disse...

para ele pensar em tudo o que lhe disse , meu bem :/

cherry blossom disse...

sinto que pode dar certo ou então ... não existirá «então» , é a ultima chance boneca :/

cherry blossom disse...

em principio já hoje , mas ele disse que se não pudesse me avisava . só me resta esperar , quem espera 3 anos e 6 meses , espera mais umas horas minha linda :x

cherry blossom disse...

ser forte como eu , minha querida ? :$

cherry blossom disse...

eu acho que não sou assim tão forte boneca ♥

cherry blossom disse...

aposto que tu consegues ser forte , aposto ♥

cherry blossom disse...

não digas isso princesa , vou estar sempre aqui quando precisares de força ♥

cherry blossom disse...

tu é que és linda ♥ não , ainda não sei de nada , princesa :/

cláudiagomes. disse...

que comentário mais docinho :')
Oh, eu sinto e é mesmo bom senti-te, acredita. E tu sabes que eu estarei sempre aqui. sempre!

cláudiagomes. disse...

e eu aqui... :') SEMPRE.

cláudiagomes. disse...

e eu agora falo de ti :b

cláudiagomes. disse...

nem precisas :c

cherry blossom disse...

tenho , já não aguento mais a maneira como ele me trata , infelizmente acho que não dá mais :x

cherry blossom disse...

neste momento está a ignorar-me completamente e eu não estou para aturar esta porcaria :'/

cherry blossom disse...

estou a espera que ele me responda à 20 minutos , se ele estivesse preocupado nem um segundo demorava para me responder :'x

cláudiagomes. disse...

precisas sim :c

cherry blossom disse...

acabamos :'/

Sofia disse...

Ajuda sim. Claro meu amor, stay strong, não é verdade? ♥

cherry blossom disse...

disse-me coisas que abalaram tudo :'/

cherry blossom disse...

assim espero , obrigado por tudo ♥

cherry blossom disse...

claro que fizeste ♥

cherry blossom disse...

tens me estado a dar força e isso é muito importante :')

cherry blossom disse...

não tenho querida :/

cláudiagomes. disse...

quem dera!

cherry blossom disse...

porque não consigo , não agora :s

cláudiagomes. disse...

e tu também o és, nunca te esqueças.

cláudiagomes. disse...

porque me vejo em ti!

cláudiagomes. disse...

acho que tens de parar de me escrever que sou forte...
Quando tu também o és. Começa a escreve-lo para ti mesma. Vai-te saber melhor.

cláudiagomes. disse...

quando leres a próxima carta de nostalgia vais perceber.

catarina disse...

se sou assim tão forte porque não me consigo deslargar desta maldita dor?

cláudiagomes. disse...

tu não desistes, pois não? Obrigada por me achares tão forte assim.

cherry blossom disse...

minha querida , como estás ? ♥

cláudiagomes. disse...

todos precisamos de protecção.

cherry blossom disse...

estou um pouco melhor , mas as coisas não estão fáceis e não só a no que diz respeito ao coração ♥

cherry blossom disse...

estou farta de estar em casa , sem fazer nada ... preciso mesmo de trabalhar :/

keeks disse...

obrigada princesa (:

cherry blossom disse...

desde Outubro :x

cherry blossom disse...

trabalhei uns tempos no el corte e também ia fazendo umas sessões de vez em quando :/

cherry blossom disse...

nada querida :/

cherry blossom disse...

quero acreditar que sim ♥

cherry blossom disse...

mais uma vez , obrigado pela força ♥

cherry blossom disse...

eu sou assim ♥

cherry blossom disse...

sou uma feia , é o que é ♥

CM disse...

eu adorei o teu blog! :o
sigo :)

cherry blossom disse...

estou a falar verdade ♥

cherry blossom disse...

eu sou feia :(

catarina disse...

o tempo também acaba ...

catarina disse...

infelizmente não podemos ter tudo aquilo que sonhamos , e a vida fica assim a correr e nós so temos que acompanhar.

Sofia disse...

sei sim, obrigada ♥

cherry blossom disse...

sou feia sempre :c
como estás pequenina ? ♥

cherry blossom disse...

o que se passa , pequena ?
eu tenho estado razoavelmente bem ♥

cherry blossom disse...

mas sabes que se precisares de alguma coisa eu estou aqui , princesa !
tenho sim ♥

cherry blossom disse...

obrigado , meu bem ♥
pois precisa e vai conseguir :c

Sofia disse...

cherry blossom disse...

e tu és um amor ♥

Ana Luiza Cabral disse...

Ainda com tão belas palavras! Minha falta de tempo tem tomado conta de mim, estava com saudade de lê-la. Um beijo!