it doesn't make sense, does it?

Eu sei que por vezes sou eu a afastar-te de mim. Sou eu que te respondo seco e até torto por estar ressentida com algo que nunca tenho coragem para te confessar.
Sou eu que ajo como se não me importasse, como se me fosses indiferente – coisa absurda e que nunca serás.
Sou eu que te tento mostrar que não preciso assim tanto de te ter ao meu lado e que sou feliz sem ti. Sou eu que me engano a mim própria dizendo que aquilo não são ciúmes.
Eu sei que por vezes sou eu que te tento afastar. Eu sei. Eu noto. Mas é por nunca te querer perder, por nunca querer que me deixes sozinha, por não querer que um dia vás, notes que estás muito melhor sem mim e que decidas não voltar, nunca.
Não faz sentido, pois não?

50 comentários:

Catarina disse...

compreendo-te mesmo

Anónimo disse...

Estou a seguir, gostei. Obrigada!

Anónimo disse...

Ainda bem!

Anónimo disse...

de nada

Anónimo disse...

de nada

PauloSilva disse...

Gostas pois minha linda (:

sandra barnabé disse...

para mim faz muito sentido , sei o que isso é !

• cláudiagomes disse...

lindo, esta este!

PauloSilva disse...

Crucio ajuda e muito!

PauloSilva disse...

É uma maldição (A)

PauloSilva disse...

SOU FÃ! :D

Inês' disse...

sigo (:

PauloSilva disse...

Sim, sim :b
Não querias fazer figura de otária... humm.. xD

Inês' disse...

d nd (:

PrimroseWords disse...

por acaso, até faz bastante sentido, sei bem o que isso é :x

PauloSilva disse...

Eu?! Nadaaaaaa :b

PauloSilva disse...

e de miiiiiim?

PauloSilva disse...

não me mintas!

sandra barnabé disse...

é o medo de sofrer que nos faz afastar as pessoas de quem mais gostamos :x

PauloSilva disse...

nunca digas nunca (:

• cláudiagomes disse...

espero que sim :C

PauloSilva disse...

ficarás amaldiçoada! :c

mariana disse...

bonito. mostra o que sentes, e será tudo mais fácil :)

Gislãne Gonçalves disse...

Por causa deste belo texto, sigo-te

Beijos

:)

mariana disse...

de nada :))

PauloSilva disse...

Estás mesmo?

PauloSilva disse...

se de forte queres dizer gordinha... (a)

PauloSilva disse...

estava a brincar :$

• cláudiagomes disse...

tu exageras muito :o <3

PauloSilva disse...

não sou nada :o

• cláudiagomes disse...

és uma linda <3

Patrícia disse...

Obrigadíssima :)

Também estou a seguir*

PauloSilva disse...

tudo bem .

tuaparasempre disse...

omg, está lindo, está perfeito. identifico-me tanto, parece que estás a escrever a história da minha vida :o
sigo fofinha!!

• cláudiagomes disse...

eu sei mas eu pensei que ele fosse DIFERENTE.

Daniela Vicente disse...

Meu doce! Fico tão feliz por saber, acredita! :)))) Um enorme beijinho em ti!

PauloSilva disse...

na boa.

PauloSilva disse...

foi o que escrevi

PauloSilva disse...

se não gostas de mim para quê a preocupação?

• cláudiagomes disse...

não sei o que descobri, sei que desistiu, é essa a diferença.

tuaparasempre disse...

acredita que foi por perceber isso que tive de ser eu a acabar desta vez. estou a seguir em frente porque sei que encontro melhor mas continuamos tão ligados ..

tuaparasempre disse...

o problema é que ficas sempre c aquela sensação que ele muda outra vez :s

tuaparasempre disse...

não, mas tenho sempre aquela esperança ..

tuaparasempre disse...

tivemos uma amizade de 4 meses, namorámos 5 depois ele acabou. passado um mês voltou a falar cmg, tentei que as coisas ficassem bem, não chegou e passado um mês de 'falarmos' acabei tudo. isto há duas semanas :s

tuaparasempre disse...

e estou a seguir, mas amo-o cm nunca amei e sinto que vai demorar imenso a esquecê-lo e isso assusta-me ..

• cláudiagomes disse...

tomarei conta de ti também.

PauloSilva disse...

sou sempre .

PauloSilva disse...

sou sempre .

tuaparasempre disse...

só espero que tenhas razão fofinha, obrigada*

Ana disse...

"Sou eu que te tento mostrar que não preciso assim tanto de te ter ao meu lado e que sou feliz sem ti."
lindo *.*

compreendo perfeitamente o que sentes!

Ana