(old) you.

Deixei de conseguir escrever para ti dizendo-te tudo o que me vai cá dentro. Como se com aquelas palavras me tivesses arrancado a minha capacidade de escrever sobre ti, como se tivesses sugado toda a inspiração que corria nas minhas veias.
Já não sei por onde andas, já me esqueci dos teus gostos, já desapareceu o teu cheiro e a sensação do teu abraço. Já não sei de ti mas continuas a virar-me os sentidos ao contrário e a roubar-me o sono.
Eu sei que te parece absurdo escrever-te estas coisas quando falamos todos os dias, durante praticamente o dia todo, até a mim me parece. Mas tu não és a pessoa que eu conheci, não és a pessoa que me cativou logo no primeiro olhar. E eu tenho tantas saudades do que eras, do que éramos.
Mas já me convenci que não voltas, enterraste o teu 'eu' que eu conheci tão profundamente que mesmo que o quisesses de volta não irias conseguir. Sim, eu sei que te perdi de tal maneira que nunca te terei como quero novamente, mas achas que é por isso que (te) esqueço? Ou que passa a doer menos? Enganas-te. Custa. E muito. Demasiado até. Mas não vai ser isso a tirar-me o sorriso que tanto tempo e tanto trabalho me deu a construir.
Fazes-me falta como nunca ninguém me fez, mas foi uma escolha tua, e eu não sou egoísta a esse ponto, sinceramente eu só quero que sejas feliz.
Vou estar sempre ao teu lado para tudo o que precisares, mesmo que escolhas outro caminho que não o meu – o nosso. Eu não me esqueço das promessas que faço. Nunca duvides que te amo.

19 comentários:

PauloSilva disse...

O importante é aprendermos com tudo aquilo pelo que passamos :)

PauloSilva disse...

Vá, da-me os parabéns xD

PauloSilva disse...

queres que chore?

• cláudiagomes disse...

Tal como tu!

PauloSilva disse...

vais continuar querendo!

PauloSilva disse...

está na minha essência *

PauloSilva disse...

Queres que seja bonzinho para ti? :b
Vou pensar nisso!

Obrigado *.*

PauloSilva disse...

vais continuar querendo :b

Susan disse...

Sigo*
http://soraia-omeudirio.blogspot.com/

PauloSilva disse...

De que estás à espera? Bate-me!

PauloSilva disse...

não sejas ruim!

PauloSilva disse...

Gostas? :b

PauloSilva disse...

De eu ser mau :C
Ainda bem que adoras as minhas palavras (A)

• cláudiagomes disse...

escreves lindamente!
também eu, a letra é simplesmente brutal.

αиα яαqυєl ૐ disse...

Li este texto e parece que me leste a mente, parece que fui eu que escrevi, não pelo modo de escrever mas sim pelo sentido das palvras, parabéns pelo blog!

Sigo*

αиα яαqυєl ૐ disse...

De nada!

tuaparasempre disse...

ai, está lindo. fogo, identifico-me tanto :s

tuaparasempre disse...

opá, longa história. conheci o homem dos meus sonhos e agora ele já não é o mesmo, tal cm tu falas no texto :s

tuaparasempre disse...

eu c uma amizade tmb vivi uma história parecida, mas a amizade mantém-se e o amor não :s