« it's cause you make me smile, you always make me smile. »


Eu nem sequer tinha notado que sentia saudades tuas. A sério que não. Ocupei a minha mente com outras coisas – talvez mais importantes – e pouco pensava em ti. Questionava-me se te encontrarias bem e, sobretudo, feliz, mas não passava disso. No outro dia, soube que não te encontravas bem. Ainda pensei mandar-te uma mensagem, mas não sabia que te dizer, então tentei ajudar-te através doutra pessoa.
Quando ficaste melhor – e sem ter qualquer relação com a ajuda que te tentei transmitir – mandaste-me uma mensagem com um pequeno texto. Comecei logo a rir à gargalhada, sabias? Lembrei-me que é isto que tu fazes, que tu sempre fizeste. Mesmo sendo tu a pessoa que está mal, és sempre a primeira a fazer-me sorrir. E nem sabes o quanto isso preenche o meu coração e me dá uma vontade enorme de andar aos pulos. És a única que me consegue sempre fazer rir, não importa em que situação esteja e isso nunca poderei agradecer-te plenamente. És a que me acompanha desde (quase) sempre e por muitos percalços e afastamentos, nunca te foste definitivamente embora e voltamos sempre a andar juntas e a partilharmos gargalhadas sinceras. És das pessoas que desejo que fique sempre ao meu lado, porque tu és parte do meu puzzle e mesmo que eu não note com muita frequência, és das melhores pessoas que eu já conheci e sempre que não falo contigo por um período longo, sinto falta de todas as tuas parvoíces e das coisas que tu, e só tu, dizes.
Nunca te disse que nunca te queria perder nem que necessito de ti para conseguir dar os sorrisos mais verdadeiros, e talvez nunca o vá dizer, mas eu espero que percebas que quando estamos a caminhar juntas e eu te aperto o braço é por não querer que algum dia me deixes, que quando estudamos juntas e eu encosto a cabeça a ti é porque tu me fazes sentir segura, fazes-me sentir bem.
Contigo passei e passo dos meus melhores momentos e sei que o meu olhar brilha mais quando estás perto de mim.
Adoro quando dizes que tens saudades minhas, adoro quando dizes que queres continuar comigo, adoro quando nos viciamos uma à outra em músicas.
Eu adoro até quando me tiras completamente do sério, adoro quando cantas bem alto (e mal) no caminho para a escola, adoro quando te explico a matéria milhares de vezes e mesmo assim não percebes, adoro quando gozas comigo. Posso gritar contigo quinhentas vezes por dia, mas eu adoro isto tudo, porque sem estas coisas, não serias tu, e eu quero-te é a ti.
Eu sei viver sem ti. Mas não quero.
Amo-te m., amo-te.

8 comentários:

• cláudiagomes disse...

lindo, bb. força <3

• cláudiagomes disse...

muito (:

Filipa disse...

Saber viver pode ser fácil mas viver não é s:

• cláudiagomes disse...

exactamente, sbem que as opiniões por vezes também não são grande coisa.

• cláudiagomes disse...

é sinal que te vês então.

• cláudiagomes disse...

em relação a escrita não ando lá muito bem...

• cláudiagomes disse...

eu também acho...

♥ marta. disse...

está tão lindo e sigo*