i'm not that kind of person.


Nunca irei dizer-te coisas que não são verdade só para ficares contente, nem te direi apenas o que queres ouvir. Se queres alguém assim, procura outra pessoa. Já mudei demasiado por ti e a minha sinceridade é algo que não irei abandonar. Amo-te, é verdade, mas não sou a espécie de pessoa que diz que uma camisola que gostas fica bem só porque gostas dela, que diz que tens razão quando achas que a tens mas não tens. Faço-te as vontades quase todas mas já me conheces, tento sempre abrir-te os olhos para a verdade. Mas tu teimas sempre em fechá-los novamente... Sabes qual é a tua sorte? É que eu estou sempre aqui a teimar para abri-los de novo.

12 comentários:

Rita disse...

muito bom *

• cláudiagomes disse...

é assim mesmo.
oh se é.

• cláudiagomes disse...

estou melhor princ. e tu?

• cláudiagomes disse...

ainda bem baby!

• cláudiagomes disse...

que riquinha que ela é :b eu tbm!

Cristiana Lourenço disse...

que querida, obrigada :)

gostei imenso !

Rita disse...

a sério? o: nunca pensei mesmo! o próximo já será o ultimo capítulo, e é muito bom e muito importante para mim saber disso, nem tenho palavras, obrigada *

Cátiia Bandeira disse...

O teu blog é lindo, estou a seguir-te :$
*

PauloSilva disse...

és um amor por ajudares sempre quem precisa *

• cláudiagomes disse...

lindo está este, já sabes!

Inês disse...

é tão bom saber isso. mil obrigadas :)

• cláudiagomes disse...

claro que sim..