Desculpa. Não sei bem do quê. E não te dês ao trabalho de me perguntar o porquê. Sabes que sempre fui de meias palavras. Sempre te disse mais do que aquilo que tu lês. E que quase tudo o que te digo tem um duplo significado que eu ainda espero que percebas. É, é isso. Eu acho que no fundo ainda espero que tu me entendas. Mas lá estou eu de novo com esta minha mania de divagar e perder o sentido. Essencialmente desculpa-me por te agarrar nos momentos errados e te largar nos certos. É a minha mania de fazer tudo ao contrário. Não, não interpretes mal, eu nunca te larguei por completo e eu nunca seria capaz de te deixar cair sem ir junto. Eu apenas fico à espera que venhas tu atrás. E tu vens. Ou melhor, aos meus olhos, tu vens. Porque às vezes basta uma palavra tua – que eu até aposto que as dizes sem nem sequer pensar nisso – e eu volto a agarrar-te com todas as minhas forças. Oh! E voltei a divagar. Este texto tinha o intuito de ser um pedido de desculpas mas pareço estar sempre a fugir ao assunto. Acabou de me passar pela mente um motivo para que isso aconteça. E se apenas estou a fugir ao tema porque simplesmente não tenho nada de que me desculpar? Oh, tu sabes meu amor, tu sabes que também é mania minha pedir desculpa mesmo quando tenho razão. O medo de te perder sempre foi maior do que qualquer coisa. E acho que é mesmo o medo que te leva tantas vezes de mim. É tanto o medo e são tantas as vezes que eu tenho a certeza de que foste embora da minha vida que eu nem sei. Mas eu cansei-me tanto destas certezas que no fundo são incertezas para o meu coração. Cansei-me tanto. Oh, tu desculpa-me. Vês? Lá estou eu outra vez a pedir-te desculpa. Talvez eu o faça demasiadas vezes porque em tantas alturas faltou um da tua parte. E isso doía tanto, sabes? Tanto. Tanto que não quero que doa em ti do mesmo modo. E tu sabes que eu sempre cuidei de ti o melhor que eu soube. Eu só precisava que tivesses feito o mesmo por mim. Mas tu nunca tentaste fazê-lo e agora eu sinto-me sem forças.
Desde o início que te queria pedir desculpa. Já não vale a pena fugir ao assunto, não é? É que hoje fiz uma coisa que te tinha dito que não voltava a fazer. Aquela que tu já tantas vezes fizeste. Sei que irás entender. Desculpa-me por desta vez ter sido eu a fraquejar, está bem?
Da sempre tua, C.

79 comentários:

Anónimo disse...

sweet ;) x

beatrizpereira disse...

tão perfeito :o

cláudiagomes. disse...

Até as pessoas mais fortes, fraquejam. Mas, isso não é sinal de fraqueza, é sinal que és humana.

beatrizpereira disse...

porquê o quê? :o

beatrizpereira disse...

ESTÁ SIM ! :o

cláudiagomes. disse...

é isso.

beatrizpereira disse...

apenas sincera.

beatrizpereira disse...

ora, de nada :)

beatrizpereira disse...

eu também :c ou até mesmo melhor, isto assim é que não funciona :'x

cláudiagomes. disse...

porque és como eu.

beatrizpereira disse...

desta vez não posso mesmo desistir :\

beatrizpereira disse...

agora sei que nunca devia ter desistido dele.

beatrizpereira disse...

eu acho que não, sinceramente s;

beatrizpereira disse...

ele disse que era complicado.

beatrizpereira disse...

acho que não, não sei, ele deu a desculpa das aulas e isso tudo, mas não sei mesmo, acho que não passa disso, uma desculpa :s

cláudiagomes. disse...

és forte, só isso.

beatrizpereira disse...

pois :s
obrigado <3

beatrizpereira disse...

tenho pois :)
se precisares, também estou aqui!

beatrizpereira disse...

e tu também ! :)

beatrizpereira disse...

vou tentar minha querida :)

beatrizpereira disse...

oh, obrigado mesmo :D

beatrizpereira disse...

obrigado, e digo o mesmo c:

Aurora disse...

tão lindo <3

Aurora disse...

tu muito mais <3

Aurora disse...

ahah, ri com o que me disseste. que querida, meu deus <3

Joana disse...

Oh, muito obrigada <3

beatrizpereira disse...

não precisas de agradecer q:

Lia disse...

obrigada pela força*
e quanto a este post, não deves pedir desculpa quando tens razão pequena. principalmente se ele também não o faz, não podemos ser sempre nós a dar esses passos *

Inês disse...

sigo, parabéns pelo teu cantinho (:

beatrizpereira disse...

não :o

beatrizpereira disse...

tanta teimosia :|

Rute Neves disse...

toda a gente tem o direito a errar. todos nós o fazemos.

Rute Neves disse...

sim linda, é claro que custa. mas não te podes julgar para sempre , entendes o que quero dizer? MUITO OBRIGADA LINDA!

beatrizpereira disse...

já vi que sim x)

beatrizpereira disse...

oh, eu também o;

Leonor Algarvio disse...

Está perfeito! Adorei esta frase "Mas lá estou eu de novo com esta minha mania de divagar e perder o sentido." :) *

Lia disse...

hum, estou a ver.. de qualquer maneira acho que isso deve vir de parte a parte. cada uma pede desculpa quando deve, mesmo para não chegarem a desvalorizar essa palavra *

Lia disse...

ora essa. para já mais calmo *
custa-me sempre muito começar o dia, e ter de me lembrar que já não o tenho, sabes? mas ao longo do dia vou ficando mais calma, apesar de ainda doer muito

Leonor Algarvio disse...

Ora essa :)

Lia disse...

eu acredito. só parece é que vai demorar tempo demais :s

Lia disse...

espero mesmo que sim, quero tanto ver-me livre desta dor

Lia disse...

é, vou vivendo um dia de cada vez e logo se vê

mai disse...

Gostei do blog, sigo-te <3

Rute Neves disse...

obrigada linda, a sério (:

mai disse...

De nada princesa, <3

Rute Neves disse...

apenas te garanto que volto, entao

Unknown disse...

estou a seguir *

mai disse...

Espero que sim querida, obrigada (:

Rute Neves disse...

gostaste mesmo minha linda?

cláudiagomes. disse...

eu sei o que achas :c

s. disse...

gostei tanto princesa. *

Rute Neves disse...

tu és mesmo querida

Ricardo Miñana disse...

Encantador espacio el tuyo,
feliz semana.
un abrazo.

Vanessa Santos disse...

ó muito obrigada :)

cláudiagomes. disse...

pois, devia..

keeks disse...

Eu vou encontrá-la. Não sei onde nem quando, mas sei que vou fazer de tudo para a encontrar!

keeks disse...

Sim, vou conseguir. Obrigada pelo apoio, muito obrigada :)*

Anónimo disse...

A sério? Obrigada, acho eu...
Estou a seguir o teu, gostei muito!
Um beijinho :)

Anónimo disse...

Entendo sim, querida. Obrigada mais uma vez! Eu tento escrever sobre mim, mas isto não é nem metade do que se passa cá dentro, infelizmente...
Beijinho :)

s. disse...

of course. <3

Aurora disse...

oh e ainda bem coração<3

claire disse...

oinh obrigado:)) adorei,e percebo isto tao bem

Aurora disse...

tenho sim coração <3 obrigada!

Aurora disse...

e tu?<3

Aurora disse...

ohh<3

Rute Neves disse...

sim porque os momentos que partilhados ficam sempre na memória e as memórias são sempre nossas (:

Carina Félix disse...

é o que estou a começar a fazer ;)

cláudiagomes. disse...

os teus textos também são textos lindos, princ!

cláudiagomes. disse...

a tua escrita tem muito valor!

mary disse...

tão querida, muito obrigada :)
amanhã terás o convite:)

Anónimo disse...

Já mandei o convite, e obrigada por estares interessada :)

Ana Luiza Cabral disse...

O medo nos limita. "Não esqueça disso"

Lindo C. Um beijo!

Beatriz. disse...

gostei, sigo :')

Pedacinhos de mim disse...

"E tu vens. Ou melhor, aos meus olhos, tu vens." Sempre ouvi dizer que os sentimentos se expressam melhor pelo olhar, pela cumplicidade dos silêncios e pelos toques que fazem toda a diferença. Gostei mesmo muito deste teu post, e gostei do que aqui falar, de amor, do teu amor apesar de este por vezes flutuar entre o perder e o agarrar. Gostei. Beijo :)*

Aurora disse...

Obrigada amor <3

cláudiagomes. disse...

há boas almas por aí basta encontra-las <3

keeks disse...

I will (try) :\ OBRIGADA! ♥

cláudiagomes. disse...

nós até que somos parecidas.

cláudiagomes. disse...

calha bem, que já fez merda.