love it.


« - Só quero falar de nós dois, agora. Só de nós - disse ela, com ferocidade. - Porque o agora é tudo que eu tenho. O agora é minha única certeza.
- Mas será que não confia em mim para... - protestou ele.
- Confio. Confio sim. - Malory sossegou-o colocando os dedos delicadamente sobre seus lábios. - Mas não faz a menor diferença. Ben, se você gosta de mim, se você gosta de nós, então, por favor... não faça mais perguntas. Será que consegue?
- Tá certo, Maddy - disse Ben com suavidade, tomando-a nos braços e afagando-lhe os cabelos. - Por você, eu dou um jeito. »

O Segredo de Malory, Diane Namm

14 comentários:

carina rodrigues disse...

que bonito:)

AlexandraPaixão disse...

Não consegui ir :S
mas queria ter ido.

AlexandraPaixão disse...

Em principio vou vê-lo bem em breve. É só conseguir que o meu namorado tire folga e lá vamos nós - Somos os dois fãs :)

AlexandraPaixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AlexandraPaixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

oh, obrigada mesmo!

PauloSilva disse...

Que romântico excerto! :) Gostei imenso!

PauloSilva disse...

é muuuito lindo!

PauloSilva disse...

só tinhas de concordar (A)

PauloSilva disse...

eu nunca abuso :c

PauloSilva disse...

eu digo (A)

• cláudiagomes disse...

sempre com valor!
és uma querida.

PauloSilva disse...

Nota-se mas não tem mal *

• cláudiagomes disse...

sim, porque ele mesmo estando longe eu descubro semp alguma mentira.