Ficas?




Notaste que já não sou tão dependente de ti? Estaria a mentir se dissesse que a tua presença (ou a falta dela) já não me afecta; apesar de tudo continuas a ser aquela que mais estragos faz cá dentro. Continuas a ser aquela que os meus olhos seguem qualquer movimento que faças, qualquer sorriso que não chegue aos teus olhos, qualquer palavra que seja impedida de ser dita, por um morder de lábio inferior.
As tuas palavras continuam a ser as que mais se repetem na minha cabeça e a tua falta continua a ser a mais dolorosa. O teu sorriso continua a ser o melhor e a tua felicidade o mais importante.
E sim, foste a única pessoa que eu considerei a "pessoa mais importante da minha vida" e passado todo este tempo, isso não mudou.
Já passamos por muito e já várias vezes me questionei se merecias algum dos sacrifícios que já fiz por ti. Continuo a achar que talvez não os tenhas merecido, mas tenho plena consciência de que não conseguiria viver comigo própria sabendo que não tinha feito todos os esforços possíveis por ti.
Gosto de passar a imagem da pessoa que não se importa com nada, que não se deixa afectar por nada mas às vezes gostava de que te apercebesses da maneira como me deixas. Talvez assim parasses.
Mas eu não te consigo dizer nada e não te acredites na minha cara, ela mente, todos os segundos que estou na tua presença.
Porque às vezes um dar de mãos ia significar o mundo para mim.
Foste a minha melhor amizade, princesa. Ficas comigo, de corpo e mente?
Amo-te como não sei amar mais ninguém.

 Sim, é para ti.

12 comentários:

SaraM disse...

Obrigada :)
"Gosto de passar a imagem da pessoa que não se importa com nada, que não se deixa afectar por nada mas às vezes gostava de que te apercebesses da maneira como me deixas. Talvez assim parasses." -> como percebo!

Maria Viana disse...

obrigada, também sigo! :)
e concordo com o comentário da SaraM, como te percebo :/

Daniela Vicente disse...

Espero que recebas a resposta a esta carta :) adorei! *

RuteRita disse...

adorei querida !
ó não está nada demais ao que parece

RuteRita disse...

obrigada querida (;

Carolina Cortez disse...

hmm, essa melhor amiga ainda perdura? percebo como estás, passei pelo mesmo à bem pouco tempo e sofri como nunca tinha sofrido antes. mas já passou. vais ver que isso vai passar também. é preciso é ter muita força

Carolina Cortez disse...

Espero que também sejas a melhor amiga dela, boa sorte :D

SaraM disse...

eu odeio mesmo muito! :x

Daniela Vicente disse...

nao tens de me agradecer :)

SaraM disse...

é mesmo, prefiro mil vezes uma verdade dolorosa do que ter esperança numa mentira

P.S. se quiseres podes levar o meu selo oficial :)

LEAH disse...

obrigado querida*

Cass disse...

Procuramos a felicidade no amor, e apesar de também aí estar, a maior felicidade que podemos ter é uma amizade que nos apoie acima de tudo, e nos faça abrir os olhos quando erramos. As amizades também têm falhas mas podemos recuperar, eu quase perdi uma amiga. Se acreditas nessa amizade como pareces acreditar, vai atrás disso. Força querida!