Sabes o que é amares uma pessoa acima de todas as outras? Quereres protegê-la de tudo? Tentares ao máximo não a desiludir? E depois notares que a continuas a amar tanto, mas que foste tu quem mais a desiludiu e de quem ela precisava que a protegessem era de ti? Dares, sem pensar duas vezes, a vida por essa pessoa e depois saberes que, consciente ou não, lhe partiste o coração?
Sabes o que é chorares rios de lágrimas por essa pessoa e pedires milhões de desculpas, mas isso já não valer de nada? E sentires um vazio tão grande em ti, por já não teres essa pessoa, que só respirar já te deixa cansada? Partires o teu próprio coração em mil bocadinhos e perderes aqueles que eram os mais importantes, aquela (grande) parte que continha essa pessoa? Sabes o que é sentir falta de alguém que até dói? E nada puderes fazer pois o que fizeste, magoou tanto essa pessoa que ela nunca te vai querer de volta à sua vida? Sabes o que é não conseguir dormir nem fazer a comida passar pela garganta porque sem essa pessoa já nada vale a pena? Sabes o que é dizeres que só vives por causa dessa pessoa e quando a perdes perceberes que era mesmo verdade? E culpares-te tanto de ter causado tudo isso, sabes? Sabes o que é essa pessoa deixar de te querer na sua vida por a teres magoado tanto? Sabes o que é essa pessoa confiar totalmente em ti e depois perceber que tu não merecias essa confiança? Sabes o que é saber que magoaste tanto a pessoa que gostavas quando querias que ela fosse a pessoa mais feliz do mundo? Sabes quando tudo deixa de fazer sentido e te perguntas porque ainda continuas aqui? Sabes quando causas o afastamento permanente dessa pessoa quando só estavas aqui por ela? Sabes?
Eu sei, sei tão bem.
(desculpa-me por tudo, meu amor. Juro que nunca quis nada disto, e a última coisa que queria no mundo era que sofresses. Continuo a dar a vida por ti, sem hesitar, eu continuo a amar-te muito, como prometi.)

5 comentários:
adorei :o
muito obrigada querida mesmo
força minha linda <3
gostei ;o
vou seguir (:
ó muito obrigada mesmo <3
forçaaaa !
ó claro que sim :(
Enviar um comentário