até lá (...)

Pensei mesmo que desta vez ia ser diferente. Pensei que o ter estado lá todos os dias enquanto não tinhas mais ninguém, mesmo que o teu humor estivesse no mínimo, mesmo que fosses a pior das companhias, ia mudar a maneira como me vias, mas não. Pensei que irias sentir a falta do meu apoio e da minha disponibilidade. Mas mais uma vez me enganei em relação a ti.
Até achava ter voltado a confiar em ti... Mas mais uma vez decidiste destruir tudo o que sozinha teimo em construir. Teimas em largar a mão que nunca te deixou cair e nem te apercebes (ou será que sim?).
Talvez um dia te apercebas do que perdeste, mas do que é que isso me vai adiantar nesse dia? Não vou ficar feliz pela tua tristeza. Eu não sou assim.
Eu apenas estou farta de lutar por ti. Fui a única que sempre esteve lá para ti, não importava se me tinhas feito algo, se precisavas eu estava lá, mas isso não te importa, nunca importou.
Estaria a mentir se dissesse que um dia irias estar no fundo do poço e eu nada iria fazer para te tirar de lá. Sabes que por ti movo montanhas.
Desculpa mas estou farta das tuas crises, das tuas insistências de permanecer bem em baixo, de não te esforçares por mim, por ti, pela tua felicidade, pela nossa amizade.
Quando precisares procura-me, estarei à tua espera.
Até lá (...)


6 comentários:

RuteRita disse...

muito obrigada mesmo.
também te sigo, e está mesmo mesmo lindooo

Cristiana Lourenço disse...

Muita força! *
adorei, vou seguir

Carolina Cortez disse...

Estive a dar uma voltinha pelo teu blog e identifiquei-me muito. Se bem que a mim está quase quase a passar. Força! Eu sei que custa. Vou seguir.

Catarina disse...

gostei muito do teu blog (:

Carolina Cortez disse...

Há-de passar ! É preciso é força. Eu sei que custa. Já passei por isso !

Ana Rita disse...

lindo :o