Lembraste da promessa que um dia me fizeste de nunca me deixares?
Guardaste-a? Diz-me que sim. Em que parte do teu coração a puseste, meu amor? É que preciso de ir lá buscá-la bem depressa, nem que seja bem lá no cantinho, pois tu nunca deste importância às promessas que me fazias, palavras que dizias sem pensar, frases com tanto significado para mim mas que parecias apreciar de as gritar aos sete ventos, como se perguntasses o tempo que iria fazer no dia seguinte. Mas eu preciso mesmo de ir buscar essa promessa, apenas essa, pois tu já não te lembras do significado que ela tinha e eu já não encontro significado na minha vida sem ti (...)

6 comentários:
oh minha querida, que post tão bonito. não queiras ir buscar essa promessa porque no meio do caminho vais encontrar tantas outras que nao foram cumpridas! deixa-lhe ficar com essa promessa, para que um dia se aperceba que tu, minha linda, tu foste mais forte e seguiste com a tua vida e que ele nunca soube cumprir com o que sempre prometeu!
Gostei muito do teu post
ups, peço desculpa por nao ter entendido :) sendo assim, desejo-te a maior sorte do mundo!
Gostei muito :) E mais gostei da tua descrição alo no lado esquerdo, que podia ser minha :)
A sério? que querida :) obrigada por teres lido :) na verdade, estou a escrever um livro e brevemente vou fazer um passatempo/sorteio no meu blog para as meninas que têm andado atentas aos meus posts de dezembro que já faz parte do livro! :)
um grande beijinho para ti
A história é um misto de realidade com ficção, basicamente :)
Não sei se hei de fazer o passatempo agora no inicio do ano ou se quando tiver mais seguidoras, ainda estou a pensar nisso :) beijinhooo
Enviar um comentário